Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você.

sábado, 22 de setembro de 2012

Sonhos Meus



Entre sonhos, vontades, desejos meus, que seguem um caminho turbulento, que não me dá tempo nem espaço para esses sonhos,  não me permite voar e o que mais quero é voar e voar alto. Chegar no limite entre o céu e terra. Quero ser luz nesse tempo, apenas sonhar, porque sonhar é o que sei fazer de melhor. Guardo comigo todas as inseguranças que me prendem como correntes, fico prisioneira de mim mesma, mais sigo enfrente sozinha num faz de conta que tudo posso que sou capaz das  maiores façanhas, e sou.

Reúno forças que só DEUS pode me dar e sigo enfrente sem lamentos, mais me sinto só inteiramente só, num mundo onde parece existir só eu e mais ninguém. Onde queria tudo perfeito e belo. Há quanta ingenuidade ou seria inocência? Não existem mundos perfeitos e belos. Então caio ,me levanto novamente e sigo em frente. Mais para onde quero ir ainda não sei. Não encontro outro caminho senão o meu. Sigo eu e minha solidão. Sou melhor sozinha, é assim que posso perceber a necessidade dos outros e ser apoio. Assim deixo esses sonhos, vontades e desejos adormecerem, porque há outras coisas que me parecem ser mais importantes, até que, como de um sono profundo, acordo e percebo que não vivi e não vivo. Então quero mais, muito mais, e corro atrás de todos esses sonhos adormecidos, vontades e desejos que nem sabia mais que podia sentir. Então sigo enfrente com toda coragem que tenho, tendo a esperança de chegar há algum lugar ou algo mágico onde eu possa olhar para trás e entender porque foi tão difícil chegar. E ao mesmo tempo feliz por ter chegado. Antes que isso aconteça eu sigo enfrente com toda esperança de que posso conseguir. Quero ir além de tudo que já imaginei e continuar sonhando, sonhos que só eu sei sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário