Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você.

sábado, 22 de setembro de 2012

Apenas Um Vazio


Sinto coração vazio, uma angústia que não acaba mais. Por um minuto, só um minuto, posso sentir um pouco de alívio, mais não é o suficiente, é só olhar em volta e perceber que    algo errado. Então percebo que ,o que me  tira essa paz é bem maior que o segundo em que me encontro nela. Posso sentir o coração bater, mais ele chora em silêncio, uma dor imensa me faz pensar  por um instante, na incapacidade de me sentir  feliz. Tudo que eu quero agora é sentir um carinho, aqueles que não  te pedem nada em troca, carinho gratuito, apenas carinho. Quero colo, quero dengo, quero um olhar e um sorriso no rosto dizendo que está tudo bem “você não está só “ . Mais olho e não vejo rosto, não há sorrisos. Apenas a sensação de vazio, e uma vontade enorme de abrir os olhos e ver que tudo ficou para  trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário