Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você.

sábado, 29 de setembro de 2012

Quantas vezes




Quantas vezes me senti sozinha. Quantas vezes,  tive que chorar escondida ou mesmo evitar chorar para que ninguém ouvisse ou soubesse o que eu sentia. Quantas vezes meu DEUS me senti abandonada e sem rumo . Quantas  vezes , acreditei em pessoas que, só queriam um suporte, algo ou alguém para se apoiar e poder levantar , sugando toda energia do qual precisavam , e indo embora. Simplesmente indo embora, já  não  precisavam mais. Quantas vezes  me perguntei qual o real motivo de minha existência . Tantas palavras eu li e ouvi guardei, porque sabia que iam acrescentar algo em minha vida, outras não guardei mais marcaram muito e tiveram uma força incrível de destruição, que me fez sentir um ser humano ainda menor do que já sou . Quando alguém, disser que palavras são apenas palavras é uma grande mentira, Palavras tem uma  força enorme de edificação ou destruição de uma pessoa . Então cuidado com o que você guarda, para não te deixar com a alma ferida  e doente mais tarde. E principalmente, cuidado com o que você diz ao outro . É responsabilidade nossa  o que sai de nossas bocas, porque vem do coração e o que vem do coração, tem efeito maior sobre o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário