Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sou assim


Nada melhor do que ser a gente mesmo...as pessoas insistem em querer  nos mudar pra ver se ficamos do jeito que elas querem ou pensam que vamos ser mais úteis há  "elas" ,quem realmente gosta, tem carinho por nós ,vai  saber nos aceitar do jeito que somos, não importa as mudanças e sim o nosso  caráter, os valores que  carregamos na bagagem. Quero  ser  EU sempre...se tiver que mudar que seja por mim, pela  minha vontade  de querer  me tornar uma pessoa melhor  e nunca  pelo outros. Posso ser educada  e dizer: Não tente me mudar, sigo meu coração, meus  instintos,  tento  acertar .Nem sempre consigo, mais é assim que sou. Feita de única essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário