Os sonhos são ilustrações do livro que sua alma está escrevendo sobre você.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu sou toda errada



Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles “escutam”, apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário